Pular para o conteúdo principal

Rei de Copas e o Sexo

Simbolismo Sexual Rei de Copas Prevê - Um homem de bela aparência com um órgão sexual estético.  É um indivíduo com responsabilidade e não foge dos seus deveres genitais. Está disposto a favorecer as necessidades eróticas do consulente. Suas mulheres preferidas são as frequentadoras de igrejas. É também o homem de negócios ou um conhecedor de Direito. Também simboliza sexualidade criadora.     Invertido -Indivíduo hipócrita. Mentiroso. Sedutor. Também um negociante, que se utiliza do seu prestígio para abusar do sexo. Um corno. Falso amor para obter um orgasmo. Desonestidade nas relações sexuais. Exigências eróticas. Duplicidade de caráter. Escândalo. Vício. Perda de virgindade ou de reputação. Impotência. Veja também os demais Arcanos em:                          Tarot e Sexo Lucia Macedo O Significado Sexual do Tarô Theodor Laurence

A Torre e o Sexo

Tipo Sexual dos Arcanos do Tarot

Estes significados são especificamente sobre o tipo sexual dos Arcanos. Significados dos símbolos, existentes na imagem de cada lâmina, relacionados com a vida sexual.

XVI A Torre

Esta lâmina tem duplo significado. O raio luminoso, porque vem de cima, é primeiro autoridade, depois intelecto. A torre simboliza, antes, um pênis, em seguida uma Escola de Doutrina Sexual. A coroa representa a preeminência física da Doutrina, simbolizando também a glande do pênis. Por outro lado, as duas figuras são criaturas vivas, que sofrem por causa da destruição no alto da torre e também representam os aspectos masculino e feminino do indivíduo humano.

A mensagem é a seguinte: se o amor não enrijecer o pênis ou o clitóris, é inútil o esforço de quem quiser torná-los rijos. A lâmina menciona o castigo do orgulho sexual e da perversão instintiva. Sob um certo sentido, a catástrofe é um reflexo da lâmina do Diabo, a lei de talião (olho por olho, dente por dente) aplicada à existência egoística, primária, lasciva.

O tipo Torre tem tido vida sexual muito ativa, à custa de outras pessoas. Como os hábitos inclinações desse tipo são prejudiciais a terceiros, os seus prazeres forçados e roubados têm um preço.
A colheita de orgasmos mal obtida, - pouco importa tenham sido gostosos em seu tempo, - tem de ser paga pelo seu beneficiário rapace.

Na consulta, 

a lâmina significa: cessam as atividades genitais; perda de potência sexual; inesperada interrupção do abuso da sexualidade; castração; doença venérea; sonhos de fama sexual não realizados; desgraça, ruína, adversidade, pobreza, miséria.

Pode também significar: libertação das algemas da luxúria; reconsideração dos hábitos; fim da escravidão sexual; amor repentino e rejuvenescente.



Lucia Macedo


O Significado Sexual do Tarô - Theodor Laurence
O Tarô aconselha, não obriga.
"Prevenir é defender em devido tempo".



 

Comentários

Alongamento de Unhas. Perfeito!